Carregando...

Walking Dead


Gosta de seriados? Então curta a fan page The Walking Dead

quinta-feira, 19 de julho de 2012

O Filme Chernobyl conta o trágico acidente nuclear

Cartaz do filme Chernobyl
A Paris Filmes lança um longa metragem de terror. É o filme Chernobyl, aguardado por muitos brasileiros que adoram ficções científicas que se baseiam em fatos reais.


O mais terrível acidente nuclear da história, ocorrida na cidade de Chernobyl, na Ucrânia, no ano de 1986, agora será contada nos cinemas. Esse acidente marcou a humanidade. A cidade de Chernobyl tinha uma usina nuclear com vários reatores ativos. Mas um dia, o reator 4 explodiu, emitindo valores incalculáveis de radiação. 


O acidente aconteceu por sucessivos erros humanos. A Ucrânia precisa gerar mais energia, e com isso, várias regras de seguranças foram quebrados para obter mais energia. Até mesmo após o acidente, os operários não estavam preparados para o holocausto. Milhares de pessoas morreram e a cidade de Chernobyl até hoje está parcialmente abandonada. 

Segundo especialistas, o radiação teria sido minimizada se as estruturas dos reatores fossem feitos de cúpula de aço. Mas infelizmente, até mesmo na construção da usina, erros foram cometidos, e milhares de vidas foram perdidas. 

Filme Chernobyl


O longa metragem narra a história de um grupo de jovens que, após décadas do acidente nuclear, decide passar as férias na cidade Pripyat, outra cidade que fora abandonada após o holocausto. É nesse momento que ainda hoje escondem-se seres terríveis, possivelmente influenciados pela radiação. 

Esse é um filme de terror que se baseia no acidente. O filme Chernobyl vai estrear no Brasil ainda no mês de julho.  

Para saber mais sobre a história real do acidente de Chernobyl, consulte o site Brasil Escola

Trailer do Filme Chernobyl






Nenhum comentário:

Postar um comentário